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Tabela de Up.
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Informações dos Elementos.
Muitos se perguntas as vantagens dos elementos, e são bem simples.
Os danos das técnicas que são efetivas nas outras, são dobrados. Exemplo:
Se um membro do elemento Doton, atacar um do elemento Suiton, seu dano irá dobrar.(Independende do Jutsu)
Os danos das técnicas que são fracas contra outras, são reduzidas pela metade. Exemplo:
Se um membro do elemento Suiton, atacar um do elemento Doton, seu dano irá ser reduzido pela metade.(Independende do Jutsu)
Lembrando que:
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Informações dos Movimentos.
Movimentos corporais como:Pulo, Correr, Agachar e etc , possuem tempo de execução e distância da ação. Exemplo
Pulo ~ 4 segundos para ser executado, e distância de 10 metros total.
Contudo, cada ação dessas é influenciada por uma habilidade.
(Tempo de execução/distância)
Pulo - (4 segundos/10 metros) ~ A cada 5 pontos em força, a distância do pulo aumenta em 10 metros
Correr - (5 segundos/ 5 metros)
Andar - (3 segundos/ 3 metros)
Soco - (2 segundos/ 1 metro) Dano padrão = 5)
Chute -(3 segundos/ 2 metros) (Dano padrão = 10)
Agachar - (2 segundos) ~
Bloqueio - ( 3 segundos) ~ A cada 5 pontos em resistência, o dano diminui em 10.
Desvio - (5 segundos/ 3 metros)
Velocidade: A velocidade diminuirá o tempo de que é preciso para andar, correr , etc.
Andar: A cada 10 de velocidade 2 metros = 1 segundo
Correr: A cada 10 de velocidade 3 metros = 1 segundo
Pular: A cada 10 de velocidade 2 metros = 1 segundo
Tirar/Lançar Arma: ao chegar a 50 de velocidade = 1 segundo
Voar: Ao chegar a 50 de velocidade = 1 segundo
Força: Aumenta o dano de ataques físicos.
Taijutsus: A cada 50 de Força o dano aumenta 20%
Soco: A cada 2 de força, o dano aumenta em 1
Chutar: A Cada 2 de força, o dano aumenta em 1
Um oponente pode render o outro ao deixa-lo imobilizado e se aproximar ao menos 1 metro do oponente.
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Informações dos Jutsus e Invocações.
Muitos tem dúvidas em relação ao tempo de Jutsu e Invocações
Quanto mais Tempo em Jutsu, Invocações e Selamentos, menos tempo para conjura-los.
Exemplo:
Um Jutsu possui tempo de execução igual a 9, se um membro possui 10 pontos em "Tempo de Jutsu", o tempo da execução diminui em 1 segundo.
Exemplo ²:
Jutsu Qualquer ( 5 segundos/ 10 metros) ~ Um usuário que possui 10 de "Tempo de Jutsu", poderá fazer o Jutsu em 4 segundos.
"Tabela dos Tempos"
Essa tabela serve para > "Tempo de Jutsu" e "Tempo de Invocação"
Tabela de Up.
Lembrando que o Nv do Ninja nao influencia o Ranking(Leve em consideração o caso do Naruto).
Nv1 - 0 exp
Nv2 - 50 exp
Nv3 - 100 exp
Nv4 - 150 exp
Nv5 - 300 exp
Nv6 - 600 exp
Nv7 - 700 exp
Nv8 - 900 exp
Nv9 - 1200 exp
Nv10 - 1400 exp
Nv11 - 1700 exp
Nv12 - 2100 exp
Nv13 - 2600 exp
Nv14 - 3400 exp
Nv15 - 4000 exp
Nv16 - 4500 exp
Nv17 - 5000 exp
Nv18 - 5400 exp
Nv19 - 6000 exp
Nv20 - 6500 exp
Nv21 - 7000 exp
Nv22 - 8000 exp
Nv23 - 8200 exp
Nv24 - 9000 exp
Nv25 - 9400 exp
Nv26 - 10000 exp
Nv27 - 12000 exp
Nv28 - 15000 exp
Nv29 - 18000 exp
Nv30 - 22000 exp
Nv31 - 25000 exp
Nv32 - 30000 exp
Nv33 - 34000 exp
Nv34 - 38000 exp
Nv35 - 45000 exp
Nv36 - 50000 exp
Nv37 - 55000 exp
Nv38 - 60000 exp
Nv39 - 64000 exp
Nv40 - 70000 exp
Nv41 - 72000 exp
Nv42 - 75000 exp
Nv43 - 78000 exp
Nv44 - 80000 exp
Nv45 - 82000 exp
Nv46 - 85000 exp
Nv47 - 90000 exp
Nv48 - 92000 exp
Nv49 - 95000 exp
Nv50 - 100000 exp
Nv51 - 120000 exp
Nv52 - 128000 exp
Nv53 - 130000 exp
Nv54 - 135000 exp
Nv55 - 140000 exp
Nv56 - 145000 exp
Nv57 - 150000 exp
Nv58 - 175000 exp
Nv59 - 180000 exp
Nv60 - 125000 exp
Nv61 - 130000 exp
Nv62 - 135000 exp
Nv63 - 140000 exp
Nv64 - 155000 exp
Nv65 - 165000 exp
Nv66 - 180000 exp
Nv67 - 195000 exp
Nv68 - 200000 exp
Nv69 - 220000 exp
Nv70 - 250000 exp
Nv71 - 300000 exp
Nv72 - 350000 exp
Nv73 - 420000 exp
Nv74 - 450000 exp
Nv75 - 550000 exp
Nv76 - 600000 exp
Nv77 - 650000 exp
Nv78 - 700000 exp
Nv79 - 850000 exp
Nv80 - 920000 exp
Nv81 - 1000000 exp
Nv82 - 1200000 exp
Nv83 - 1500000 exp
Nv84 - 1600000 exp
Nv85 - 2600000 exp
Nv86 - 3800000 exp
Nv87 - 4000000 exp
Nv88 - 4500000 exp
Nv89 - 5200000 exp
Nv90 - 5500000 exp
Nv91 - 6000000 exp
Nv92 - 6600000 exp
Nv93 - 7000000 exp
Nv94 - 7500000 exp
Nv95 - 8000000 exp
Nv96 - 8500000 exp
Nv97 - 9000000 exp
Nv98 - 9200000 exp
Nv99 - 9500000 exp
Nv100 - 10000000 exp
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Informações dos Elementos.
Muitos se perguntas as vantagens dos elementos, e são bem simples.
Doton(Terra) efetivo contra Suiton(Água).
Suiton(Água) efetivo contra Katon(Fogo).
Katon(Fogo) efetivo contra Fuuton(Vento).
Fuuton(Vento) efetivo contra Raiton(Trovão).
Raiton(Trovão) efetivo contra Doton(Terra).
Os danos das técnicas que são efetivas nas outras, são dobrados. Exemplo:
Se um membro do elemento Doton, atacar um do elemento Suiton, seu dano irá dobrar.(Independende do Jutsu)
Os danos das técnicas que são fracas contra outras, são reduzidas pela metade. Exemplo:
Se um membro do elemento Suiton, atacar um do elemento Doton, seu dano irá ser reduzido pela metade.(Independende do Jutsu)
Lembrando que:
Elemento Principal ~ Estudante
Elemento Secundário ~ Chuunin
Elemento Fusão(Kekkei Genkai) ~ Jounin
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Informações dos Movimentos.
Movimentos corporais como:Pulo, Correr, Agachar e etc , possuem tempo de execução e distância da ação. Exemplo
Pulo ~ 4 segundos para ser executado, e distância de 10 metros total.
Contudo, cada ação dessas é influenciada por uma habilidade.
(Tempo de execução/distância)
Pulo - (4 segundos/10 metros) ~ A cada 5 pontos em força, a distância do pulo aumenta em 10 metros
Correr - (5 segundos/ 5 metros)
Andar - (3 segundos/ 3 metros)
Soco - (2 segundos/ 1 metro) Dano padrão = 5)
Chute -(3 segundos/ 2 metros) (Dano padrão = 10)
Agachar - (2 segundos) ~
Bloqueio - ( 3 segundos) ~ A cada 5 pontos em resistência, o dano diminui em 10.
Desvio - (5 segundos/ 3 metros)
Velocidade: A velocidade diminuirá o tempo de que é preciso para andar, correr , etc.
Andar: A cada 10 de velocidade 2 metros = 1 segundo
Correr: A cada 10 de velocidade 3 metros = 1 segundo
Pular: A cada 10 de velocidade 2 metros = 1 segundo
Tirar/Lançar Arma: ao chegar a 50 de velocidade = 1 segundo
Voar: Ao chegar a 50 de velocidade = 1 segundo
Força: Aumenta o dano de ataques físicos.
Taijutsus: A cada 50 de Força o dano aumenta 20%
Soco: A cada 2 de força, o dano aumenta em 1
Chutar: A Cada 2 de força, o dano aumenta em 1
Um oponente pode render o outro ao deixa-lo imobilizado e se aproximar ao menos 1 metro do oponente.
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Informações dos Jutsus e Invocações.
Muitos tem dúvidas em relação ao tempo de Jutsu e Invocações
Quanto mais Tempo em Jutsu, Invocações e Selamentos, menos tempo para conjura-los.
Exemplo:
Um Jutsu possui tempo de execução igual a 9, se um membro possui 10 pontos em "Tempo de Jutsu", o tempo da execução diminui em 1 segundo.
Exemplo ²:
Jutsu Qualquer ( 5 segundos/ 10 metros) ~ Um usuário que possui 10 de "Tempo de Jutsu", poderá fazer o Jutsu em 4 segundos.
"Tabela dos Tempos"
10 pontos - Menos 1 segundo de execução
15 pontos - Menos 2 segundos de execução
20 pontos - Menos 3 segundos de execução
25 pontos - Menos 4 segundos de execução
30 pontos - Menos 5 segundos de execução
35 pontos - Menos 6 segundos de execução
40 pontos - Menos 7 segundos de execução
45 pontos - Menos 8 segundos de execução
50 pontos - Menos 9 segundos de execução
Essa tabela serve para > "Tempo de Jutsu" e "Tempo de Invocação"