Login


Esqueceu a senha?
Registrar-se

Shinobi da semana

Shinobi da
Semana



Admin'

Ninguem
(Resultado dia 07/01)
Prêmio
5.000 Yens


Últimos assuntos

» Pacto Com Aquáticos
por Angel Wolf Seg Dez 31, 2012 1:53 pm

» Ficha de Personagem
por Uzumaki Crow Dom Dez 30, 2012 2:48 pm

» Teste de Clã
por Uzumaki Crow Dom Dez 30, 2012 2:44 pm

» Teste de País/Vila
por Uzumaki Crow Dom Dez 30, 2012 2:44 pm

» Teste de Elemento
por Uzumaki Crow Dom Dez 30, 2012 2:20 pm

» Sala do Secretário
por Nightmare Sáb Dez 29, 2012 4:47 pm

» Sala de Missões(D,C,B,A,S,SS)
por Nightmare Sáb Dez 29, 2012 4:47 pm

» Sala do Hokage
por Nightmare Sáb Dez 29, 2012 4:47 pm

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 126 em Sex Abr 09, 2021 4:24 am

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Informações do Clã

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Informações do Clã Empty Informações do Clã Sáb Dez 29, 2012 4:26 pm

Nightmare


Admin

Informações do Clã 35ml72x

O Clã Kurama é um clã especialista em genjutsus, por possuir a Kekkei Genkai Kurama Ichizoku, que permite que qualquer genjutsu visto possa ser copiado pelo ninja. Possui genjutsus próprios poderosos e que não podem ser copiados. Entretanto, as habilidades são tantas que o usuário raramente consegue controlá-la por completo, e seu subconsciente fica encarregado desta diferença. Isto eventualmente cria uma segunda personalidade na pessoa, que pode passar a original e transformar o membro do Clã em um monstro. O Clã é dividido em duas famílias de acordo com a força da Kekkei Genkai: a principal e a secundária

Kekkei Genkai:
Kurama Ichizoku

Jutsus do Clã

Kokohi no Jutsu: Gennin - Tempo de ação =2 segundos, Distancia 10 metros/-50 de chakra
Essa técnica muda a aparência de objetos, do usuário e muda o local de batalha. Uma das técnicas principais do clã kurama.
~Fica Imune durante 2 turnos

Idou no Kaibutsu: Gennin – Tempo de ação = 4 segundos,-250 de chakra
O usuário pode fazer qualquer ilusão que queira distorcendo a realidade. Produz ilusões de alta magnitude. Faz o que quiser dentro de suas ilusões podendo mudá-las a qualquer momento.
~Fica Imune durante 3 Turnos e deixa o inimigo em estado de confusão por 4 turnos, só pode ser utilizado 2 vezes por batalha.

Gen Bunshin: Gennin - Tempo de ação =2 segundos, Distancia 100 metros/-100 de chakra
Habilidade utilizada para criar um clone de ilusão. Diferente do Clone das sombras ou do Clone normal que são Ninjutsus, este quando atacado pode permanecer atacando por se tratar de uma ilusão na qual o clone não é ferido. Quando o inimigo quebra a ilusão, o clone se desfaz igualmente no Gengakure desaparecendo. Este clone serve para o inimigo se distrair e baixar a guarda enquanto o verdadeiro usuário ataca.
~Fica Imune durante 3 turnos, taijutsus e ataques diretos recebem o dobro do dano durante os 3 turnos.

Kurama Magen • Kaiga no Jutsu : Jounin – Tempo de ação =15 segundos, Distancia 25 metros/-1000 de chakra
O Usuário cria uma realidade imaginária, que se parece com um miniverso, então ele pinta algo em um quadro, e o que for pintado se torna realidade em seu miniverso, por exemplo, pinta uma imagem de seu inimigo e então começa a pintar partes desaparecendo, o inimigo começa então a desaparecer, se a pintura desaparecer completamente pode matar o inimigo.
~ Inimigo recebe 100 de dano até o final da batalha.

https://narutorpgextremo.forumeiros.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos